Pages

sábado, 5 de março de 2011

Alguns vídeos

Acabei de ver no youtube o novo clipe da LADY Gaga bom, vou deixar o link aqui para quem se interessar

Born this way

http://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw&utm_source=youtube&utm_medium=watch&utm_campaign=LadyGaga_BornThisWay_INTL

Opinião ... muito estranho mas acho que um estranho ruim, ela sempre faz uns clipes esquisitos mas sei lá esse achei muito sem nexo enfim tirem suas próprias conclusões mas a música é legal, bem para dançar. E se você cortar o começo e ir para onde a música realmente começa e cortar o fim também fica melhor de assistir rs. Se você prestar atenção lá pelos 3:57 segundos do vídeo a música e a coreografia lembra um pouco o High School Musical kkk.
O bom da Lady Gaga é que ela canta bem,  tem várias cantoras POP que enrolam, tipo a Britney, Kesha (alguém já viu ao vivo arghhhh) até a voz da Madonna não é lá essas coisas ao vivo mas nossa rainha tem presença e sabe fazer um show que vale cada centavo.

Esse aqui chama Price Tag é da Jessie J, é uma cantora do reino unido se bem me lembro só coloquei aqui pois essa música não sai da minha cabeça, é um clipe feliz.

Price Tag









A Rihanna também canta bem mas os últimos clipes estão de doer.

Justin Bieber sem comentários para não ser falsa gosto daquela música "Never say never" mas por causa do filme do Jackie Chan (pensaram que eu iria falar do documentário dele não é rs)

Never say never



Olha isso , sem comentários aliás apenas um que diabos o Usher estava pensando quando se meteu neste clipe?

Somebody to Love



Outro Somebody to Love mas da Leighton Meester, bom não dá para avaliar a voz direito da Gossip Girl mas achei muito apelativo, nada contra ela mas a Lady Gaga veste menos e não apela tanto enfim avaliem



X- Japan , o que dizer foi uma ótima banda. Amo essa música.
Crucify my love


Crucify my love
If my love is blind
Crucify my love
If it sets me free
Never know, never trust
"That love should see a color"
Crucify my love
If it should be that way





Usher no próprio território rs





Corrinne May , excelente cantora, pouco conhecida
Close to you


BRYAN ADAMS - dispensa comentários, amoo , o melhor cantor de todos!!!!!


Para finalizar essa aqui , não conheço a cantora mas acho uma música bem forte, chama
Canção do Mar



Próximo Post será literário!

E o sangue ferveu

Disse que tinha um problema ocorrendo e enfim estava nas opções 1 e 2 de como lidar com a coisa eis que surge o imprevisto: o sangue ferveu.

Uma pequena análise psicológica

Muita gente não me conhece direito, sou meio fechada, não mostro meu gênio real para os outros, vivo no stress pois é fato sou uma pessoa meio difícil de lidar , a coisa é que passo o tempo todo me controlando. Dizem que ariano tem gênio forte , essa é a mais pura verdade e reprimir esse gênio só agrava a coisa, uma hora a bomba explode.

Mas o problema mais grave é que sofro de culpa,  por  mais que tenha razão se perco a cabeça e falo ou faço algo depois vem o esmagador sentimento de culpa.
Não aprendi a lidar com isso ainda, deve estar associado a insegurança.

Então o ato foi meio irracional e infantil mas não os motivos , esses permanecem intactos. Depois da explosão você tem que dar uma respirada e colocar a cabeça no lugar, prefiro resolver a coisa na hora, detesto criar climas ruins com as pessoas e evito ao máximo que sejam permanentes por isso prefiro resolver a coisa na hora, ser política.

Não vou ficar expondo as coisas aqui  mas cada vez mais gosto menos das pessoas.
Ocorreu um erro neste gadget

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget