Antes de relatar como anda minha vida turística queria fazer uma pequena reflexão sobre 2010.
Particularmente foi um ano difícil para mim. Muitas vezes pensei em utilizar a palavra ruim mas ruim seria passar fome, não ter onde morar, ter alguma deficiência enfim inúmeras coisas desse gênero.
Houve muita energia negativa ao meu redor, não consegui evitar e acabei embarcando no caos.
2010 foi duro, nessas férias descansei um pouco e fui resolvendo algumas pendências.
Comecei o ano de 2011 com uma coisa em mente: no stress. Ainda estou cometendo alguns erros que prometi me esforçar para melhorar mas no geral está tudo indo muito bem. Com um passo de cada vez a gente chega lá.
O bom desses períodos caóticos em nossas vidas é que aprendemos a lidar com diversas situações.
Que 2011 traga bons frutos!!!!
Diários de uma quase viajante
Bom na fase pesquisa, preços, documentação, companheiros,etc... tudo deu errado.
Fiz uma relação de prós e contras e decidi ir - sozinha ou não - mas ir.
No momento os planos são de excursão por uma agência assim fica resolvido o problema de companhia e transporte.
Trabalhei duro e por muito tempo para morrer na praia.
Depois de tudo o que passei para conseguir o visto é meu dever realizar este sonho o mais breve possível. Como disse que iria relatar tudo aqui os preços que vi por ai estão em torno de U$3000, salgado mas esse seria para apartamento single e incluso ingresso, hotel, café, passagens ida e volta. A ida ao aeroporto em SP fica por conta mas existe um bus chamado AIRPORTBUS que leva até Guarulhos logo uma coisa a menos para resolver.
Documentação quando a gente pensa que tudo acabou vem mais um: RG. Meu RG é meio antigo, costumo guardar e cuidar bem das coisas logo ele está impecável porém minha foto é de mais de 10 anos atrás logo era criança deveria ter uns 11 ou 12 anos. Não é obrigatório trocar o RG para os EUA mas sei lá fiquei com isso da foto na cabeça e já preparei a papelada para a emissão de um novo.
Resolvido isso falta fazer um planejamento financeiro e ligar para algumas casas de câmbio e bancos. Verdade seja dita a viagem é para ir aos parque e comprar o essencial, o caixa está baixo.
Vou ficar quebrada, pura falência após essa viagem mas querem saber só se vive uma vez e um sonho não tem preço...
Meu 2010 tb foi dificil, mas tb estou com vários planos...quem sabe o Bryan não vem no fim do ano e encerra com chave de ouro=) Falando em Bryan eu acho que vi o da Fatec esses dias no centro...adivinha em quem eu pensei na hora hahahahaha
ResponderExcluirVan esse ano parece que as coisas serão boas , só falta o namorado rico kkkk o Bryan é meu! vi primeiro, tire os olhos !temos uma ligação desde a FATEC rs
ResponderExcluir