Pages

domingo, 7 de março de 2010

Um olhar do paraíso

Serei breve pq estou doente, gripe, mas não suína.

Adorei o filme, minhas duas acompanhantes não gostaram é triste mas achei interessante.
Conta a história de Susie uma garota de 13 ou 14 anos que é assassinada por seu vizinho, um homem q ninguém acharia q mataria alguém. Mostra como sua família lida com sua morte (ou melhor não lida nada bem) e como a vida segue sem ela.

O filme é triste mas é bacana assim achei dos atores o Mark Walbergh (isso deve estar escrito errado mas tb q sobrenome...) estava ótimo, é um ótimo ator e deu o tom certo pro personagem, não gostei da Rachel Weiz não ela e si mas a personagem  e a garota q faz a Susie tb estava ótimo. O vizinho assassino está concorrendo ao Oscar mas sei lá não vi nada de óhhhh q atuação pra ser indicado ao Oscar.

Notas com spoiler de coisas que não concordei

Detestei não terem achado o corpo da Susie tipo na hora q a garota faz a possessão fast poderia ter dito ao cara antes de ir meu corpo tá no cofre, aquele cara me matou, dava tempo, jogo rápido

Isso me leva ao fato 2 ahh qual é o assassino se da bem matou um monte de garota e escapou na boa e depois morre por acidente , ok um doloroso e bem doloroso acidente vamos chamar de climático mas cadê a justiça dos homens???  não existe jornal pra publicar foto o cara é serial killer, nos anos 70 já existia serial killer ...o cara simplesmente fugiu.....e a família da Susie como fica???

E bem tb teve um fora mostrando algumas cenas felizes e em uma delas a irmã da Susie está com um bebÊ, desde quando gravidez na adolescência é motivo de comemoração...


Bom o Lobisomem acho q vou ver em DVD

4 comentários:

  1. Amei esse novo layout, ficou ótimo!!! E sobre o filme, eu nunca vou esquecer sua reação qdo ficou claro que o assassino não seria preso, foi hilário!!!! Fiquei sabendo sobre o concurso, vou prestar com certeza, valeu por ligar...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não esquece de tomar a vacina e fica longe de mim enquanto estiver com essa gripe...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi cabeção, atualiza seu blog pq já é a 3° mensagem que eu deixo no mesmo post =) Nada de contar o final do filme...só me fala se vc gostou ou não...e eu mudei o template do meu blog de novo, mas agora eu encontrei um q eu amei e os gadgets ficaram todos certinhos...bjos!

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores