Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Pressão

Julho, metade do ano, pressão, pressão e pressão. Interna , externa, coletiva e individual. Desde ano passado to no que chama ciclo do azar, acontece as vezes e tende a  durar um ano ou um ano e meio. Desde de Abril do ano passado , to com este problema, me cobro, fico nervosa, acabei engordando, reprovei no teste de direção, faculdade to preocupada, não passo em outro concurso que seja bom, equipe de trabalho só dá mancada, o povo cobra coisas e se mete em assuntos que não interessam mas vc acaba ficando com aquilo na cabeça . Acho melhor começar meu ano sabático em Julho.O que é ano sabático , é um termo bastante empregado por empresários é um tempo que tiram para se dedicar a um projeto pessoal, repensar a vida, carreira e etc. Fiquei curiosa sobre a origem do termo e achei na wikipedia
Shemitá (hebraico): שמיטה, literalmente "libertaçaõ"), também chamado de Ano Sabático, é o sétimo ano do ciclo de sete anos da agricultura ordenado pela Torá para o povo de Israel.
No ano sabático os pobres tinham suas dívidas perdoadas e restituindo-se os bens aos donos originais.
Dessa prática evolui o jubileu, comemorado a cada 50 anos (7x7+1), entre alguns cristãos.

PRECISO COMEÇAR O MEU....

Troquei meu layout, chuva na janela sempre fi algo que me agradou e me acalma

Pra relaxar e entrar no ritmo da copa

Um comentário:

  1. Arrumei os comentários pode entrar e comentar...gostei da idéia do ano sabático e pelo visto nós duas estamos precisando mesmo =)

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores