Pages

sábado, 5 de março de 2011

E o sangue ferveu

Disse que tinha um problema ocorrendo e enfim estava nas opções 1 e 2 de como lidar com a coisa eis que surge o imprevisto: o sangue ferveu.

Uma pequena análise psicológica

Muita gente não me conhece direito, sou meio fechada, não mostro meu gênio real para os outros, vivo no stress pois é fato sou uma pessoa meio difícil de lidar , a coisa é que passo o tempo todo me controlando. Dizem que ariano tem gênio forte , essa é a mais pura verdade e reprimir esse gênio só agrava a coisa, uma hora a bomba explode.

Mas o problema mais grave é que sofro de culpa,  por  mais que tenha razão se perco a cabeça e falo ou faço algo depois vem o esmagador sentimento de culpa.
Não aprendi a lidar com isso ainda, deve estar associado a insegurança.

Então o ato foi meio irracional e infantil mas não os motivos , esses permanecem intactos. Depois da explosão você tem que dar uma respirada e colocar a cabeça no lugar, prefiro resolver a coisa na hora, detesto criar climas ruins com as pessoas e evito ao máximo que sejam permanentes por isso prefiro resolver a coisa na hora, ser política.

Não vou ficar expondo as coisas aqui  mas cada vez mais gosto menos das pessoas.

Um comentário:

  1. Eu me encontro na mesma situação, mas sempre que explodo depois vem uma culpa gigante, queria saber um jeito de lidar com isso. Eu tb explodi essa semana, não foi algo que se possa dizer minha nossa que garota brava, mas eu deixei claro para a pessoa que eu estava brava.

    Mas vamos ao que interessa eu sonhei que estava na disney foi ótimo, quem sabe um dia...abril aí vamos nós!!!!

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores