Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Imposto literalmente

Essa época do ano é a menos gosto dois motivos: calor e imposto.

Gente como está quente, sinceramente acho que este deve ser um dos verões mais quentes que já tivemos.  Sou mais uma pessoa do frio que do calor e vejam bem ventilador não está resolvendo. A cada ano fica pior. Resolução para o ano que vem: ar condicionado. A crescente onda de calor demanda um ar condicionado, ventilador não dá conta. Bom será um dinheiro bem gasto. Amigos, colegas, conhecidos, visitantes aconselho a comprarem tb pq tende a piorar.

Agora a minha parte favorita: o imposto. A época está chegando. Olha atualmente estou na faixa dos que não declaram no entanto forças superiores me fazem fazer o imposto de outra pessoa e digo a vcs não é nada agradável. A cada ano os formulários mudam e vem cada vez mais específicos, brasileiro já é baixa renda e o governo quer tirar cada vez mais e mais e mais. Quem declara sabe que tem a parte que vc coloca os dados e dá pra descontar do valor final mas a cada novo ano o formulário vem com o intuito de nos explorar, tirar sim mas dinheiro da gente , eles dificultam ao máximo . Esse ano o jeitinho brasileiro será feito por um contador , cansei, já que é pra jogar baixo melhor alguém que saiba os truques certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores