Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Água vai e água vem

Essa semana vi uma reportagem na globo e em uma dessas cidades, que alagaram pelas chuvas, havia muita reclamação.

Uma moradora falava um monte para o prefeito.

Ok o prefeito tem que cuidar desses problemas , faz parte de seus deveres ao assumir o posto mas ao mesmo tempo que a mulher reclamava mostrou o esgoto , adivinhem se não estava lotado de lixo e isso acontece no país todo. Brasileiro é porco, simples.

Depois dessa reportagem mostrou o Japão , as ruas são limpas, o povo não joga lixo no chão, não tem nem lixeira, eles suspenderam as lixeiras após um ataque terrorista anos atrás mas o povo respeita, tem multa para quem joga lixo. Mas é a ducação do povo que mantém aquelas ruas limpas.

Agora se aqui fizessem isto teríamos menos e bemmmm menos lugares alagando.

Qtas vezes não vejo pessoas jogando lixo no chão, já cheguei a pegar e jogar pq me revoltei , puxa a lixeira estava ao lado e o infeliz joga no chão e depois "dá uma de louco' que não foi com ele, mas pra bem entendedor meia palavra basta (ou gesto no caso) , custa segurar e procurar uma lixeira, nunca jogo nada no chão, coloco no bolso, na bolsa ou levo na mão mesmo, custa fazer isso ????

Brasileiro é porco

Um comentário:

  1. Tb concordo com vc...eu coloquei um layout igual ao seu no meu blog hahahaha e tb tem o "relógio" do eclipse =)

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores