Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meia pedra no caminho



Bom como está fresco vamos lá:

Fila 1 – Lado de fora pegar os formulários de agendamento e confirmação do DS-160. Separar a foto também. No formulário da confirmação do ds160 anotar o CPF abaixo do código de barras.

Fila 2 – Dentro siga até o local onde tem bancos mas vá até o guichê branco para pegar uma senha para recolher digitais.

Fila 3 – É a pré-entrevista onde eles recolhem as digitais. Fique de olho no telão que é onde aparece sua senha.

Fila 4 – Você e seus formulários e passaporte vão agora até os bancos e bom curta a fila até chegar sua vez.

Entrevista

Bom desta vez graças a Deus deu tudo certo mas fiquei tensa ao extremo, Tremedeira a mil. O oficial desta vez pegou todos os docs e eu também mostrei tudo o que poderia.
Ele pegou firma na papelada da faculdade atestado de matrícula, histórico, boleto (no meu caso que é pago) mostrei até a carteirinha da faculdade.
Ele demorou muito e só ficava digitando e olhando para o computador já sentia a negativa mas deu tudo certo obaaaaa.

Não sei a validade do visto creio que ele vá me dar 1 ano pq o homem insistiu muito ao perguntar quando eu iria terminar a faculdade

Parte 1 resolvida.

Agradecimentos a minha família: Pai que ajudou na papelada, mãe em todo o processo e madrinha pelo apoio moradia e transporte. Ah os amigos também pela força positiva.

Sedex para Sorocaba saiu R$21,00 reais.


A volta do Consulado foi cansativa. Não vou relatar pq to cansada mas foi duro e o sol , depois a tarde o céu desabou em Sampa, alagou tudo.

Agora vem a parte 2 achar companhia devido a assuntos pessoais meus companheiros de viagem não poderão ir comigo , ou seja, terei que ir por agência mas só se conseguir que dividam o hotel comigo pq 8 mil é muita grana de jeito algum gastarei isso só em hotel e avião. Semana que vem vou começar a ligar ans agências agora no feriado não dá...vamos ver onde essa novela me leva rs 
                          FELIZ NATAL

3 comentários:

  1. Parabéns pelo visto!!!!!!!!!!
    Se quiser eu falo com minha prima que trabalha na Monções para mais informações!!!!!!!!
    Sinto que 2011 será um ano melhor para nós rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. parabéns, fico feliz por você, se tiver m espacinho na mala quero ir junto, eu compro um chapeuzinho do mickey pra você.hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fausto ahhh a mala tá cheia , fica para próxima kkkkkk para os amigos irei trazer uma foto minha com o Mickey kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores