Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novos Ventos

Reflexões


Antes de relatar como anda minha vida turística queria fazer uma pequena reflexão sobre 2010.
Particularmente foi um ano difícil para mim. Muitas vezes pensei em utilizar a palavra ruim mas  ruim seria passar fome, não ter onde morar, ter alguma deficiência enfim inúmeras coisas desse gênero.
Houve muita energia negativa ao meu redor, não consegui evitar e acabei embarcando no caos.
2010 foi duro, nessas férias descansei um pouco e fui resolvendo algumas pendências.
Comecei o ano de 2011 com uma coisa em mente: no stress. Ainda estou cometendo alguns erros que prometi me esforçar para melhorar mas no geral está tudo indo muito bem. Com um passo de cada vez a gente chega lá.
O bom desses períodos caóticos em nossas vidas é que aprendemos a lidar com diversas situações.




Que 2011 traga bons frutos!!!!












Diários de uma quase viajante 






Bom na fase pesquisa, preços, documentação, companheiros,etc... tudo deu errado.
Fiz uma relação de prós e contras e decidi ir - sozinha ou não - mas ir.
No momento os planos são de excursão por uma agência assim fica resolvido o problema de companhia e transporte.
Trabalhei duro e por muito tempo para morrer na praia.
Depois de tudo o que passei para conseguir o visto é meu dever realizar este sonho o mais breve possível. Como disse que iria relatar tudo aqui os preços que vi por ai estão em torno de U$3000, salgado mas esse seria para apartamento single e incluso ingresso, hotel, café, passagens ida e volta. A ida ao aeroporto em SP fica por conta mas existe um bus chamado AIRPORTBUS que leva até Guarulhos  logo uma coisa a menos para resolver.
Documentação quando a gente pensa que tudo acabou vem mais um: RG. Meu RG é meio antigo, costumo guardar e cuidar bem das coisas logo ele está impecável porém minha foto é de mais de 10 anos atrás logo era criança deveria ter uns 11 ou 12 anos. Não é obrigatório trocar o RG para os EUA mas sei lá fiquei com isso da foto na cabeça e já preparei a papelada para a emissão de um novo.
Resolvido isso falta fazer um planejamento financeiro e ligar para algumas casas de câmbio e bancos. Verdade seja dita a viagem é para ir aos parque e comprar o essencial, o caixa está baixo.
Vou ficar quebrada, pura falência após essa viagem mas querem saber só se vive uma vez e um sonho não tem preço...

2 comentários:

  1. Meu 2010 tb foi dificil, mas tb estou com vários planos...quem sabe o Bryan não vem no fim do ano e encerra com chave de ouro=) Falando em Bryan eu acho que vi o da Fatec esses dias no centro...adivinha em quem eu pensei na hora hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Van esse ano parece que as coisas serão boas , só falta o namorado rico kkkk o Bryan é meu! vi primeiro, tire os olhos !temos uma ligação desde a FATEC rs

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores