Pages

sábado, 30 de abril de 2011

Disney - Parte 1

                                                                                  Dia 1.1 - Aeroporto 



 Sorocaba -  Cometa até a Barra Funda (20 reais por ai) e de lá peguei um bus chamado Airport Bus que te leva até o aeroporto internacional de Guarulhos (uns 35 reais).
O guichê fica quase no final na parte que vende os bilhetes na Barra Funda. Levei duas malas (pequena e grande) e uma bolsa grande - mega pesada - onde levei meus docs e eletrônicos (netbook, adaptador de tomada,celular , câmera e os acessórios das coisas, uma agenda pesadíssima) na ida minha mãe foi até a Barra para me ajudar com a mala e achar onde pegava este bus para o aeroporto.

Dica: planeje pegar este bus antes do horário de pico, fiz isso e deu tudo certo , o motorista falou que atrasa 1 hora (até mais) se pegar trânsito. Deu certo para mim mas mesmo assim levou 30 minutos a mais para chegar lá pois peguei o pré - pico rs.

Guarulhos - Cheguei cedo e fui lá dar uma volta para enrolar e dar o horário de encontrar o povo. Enrolei, enrolei e depois achei o pessoal. Fiz o check-in , despachei apenas a mala grande, preferi ficar com a pequena comigo por precaução (leia-se extravio) essa parte aliás foi um alívio pois foi duro andar com duas malas e a bolsa mega pesada por ai mesmo com o carrinho do aeroporto.

Voo - Fui de AA, quando entrei no avião vi as tvs lindas , os assentos enormes que alegria mas ilusão de pobre dura pouco meu assento era no fundo sem tv própria apenas a geral lá na frente e o banco apertado.
Tomei meu dramim B6  e depois foi curtir 8 horas de voo.
Passou "O discurso do Rei" mas era dublado então não deu para avaliar a coisa. Não custava uma legenda enfim. Ah os fones gratuitos da AA são horríveis, machucam a orelha, não sei se pode entrar com mas se possível leve um daqueles confortáveis, o pino do fone é normal então qualquer um deve servir. Não dormi nem um minutos foram longas 8 horas, não consigo dormir em viagens, preciso de uma cama e travesseiro rs.
Comida foi boa e não enjoei (viva o Dramim). Faz frio no avião então uma meia é essencial.

Observações:
*Arrumei minhas malas uma semana antes de viajar, coloquei só coisa velha caso tivesse problema no aeroporto e tivesse que jogar alguma coisa fora. Estava meio paranóica e sou apegada aos bens materiais rs.
*Deixei minha escova de dentes e pasta na mala despachada, como senti falta, estava desesperada para escovar os dentes, não suporto ficar sem isso , deu a louca e usei o dedo e o sabonete do banheiro, péssima ideia o gosto era horrível....ainda por cima fiquei com a mão seca por causa do sabonete (que tá mais para espuma) agora imagina a boca.

Próximo Post - Sawgrass Mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores