Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Disney - Parte 2

DIA 1.2, DIA 2 , DIA 3

Miami -  Assim que saímos do voo , fomos para fila na imigração, uma fila considerável, chegou minha vez a mulher perguntou o que fui fazer nos states (lógico DISNEY UHUUU... o uhuuuu foi mental rs) não sei mas acho que ela falava português, não lembro.
Depois de pegar as malas e passar pela longa fila da imigração - sim, não me pararam - fui até o Sawgrass Mills.
Sawgrass Mills  - o que dizer do paraíso??? tem loja para tudo aqui...bom a primeira coisa que me falaram foi para ficar longe do Super Target - é tipo um wallmart só que aqui tem de tudo e barato - a primeira coisa que fiz foi correr pro Target rs gente sabe pq falam pra ficar longe de lá ? só essa rede merece um dia lá, tem muita coisa, é enorme , usei todo minha força de vontade para sair de lá e olhar o resto do shopping. Fiquei horas lá para comprar só umas maquiagens, uns brinquedos, comida e etc. Recomendo - se você incluir este shopping no seu roteiro -  comprar alimento aqui, é mais barato que o wallgreens em Orlando mas só se vc vier para cá , de qualquer modo tem o wallmart em Orlando não fui mas falam que é o mesmo.

Por causa do target só sobraram duas horas para olhar as lojas!!!!

Corri pra loja da disney - não comprei nada pq não sabia se estava caro mas lá tem coisas baratas vale adquirir algo.

Corri para a Victoria's Secret, comprei creme apenas , espera só ter a parte beauty mas cheguei lá tinhas as roupas tudo, tanto pra ver que acabei não comprando quase nada.

Corri pra PUMA OUTLET - não achei a camiseta que queria e nem o tênis sai sem nada.

Só deu tempo de fazer isso, motivo: target . Outro motivo: o shopping é enorme, mas coloca enorme nisso e para se perder lá é fácil então entre o correr para as lojas me perdi muito e tinha horário para  encontrar o pessoal. Não deu tempo de passar na BBW.

Orlando : hotel , banho e cama. Depois falo sobre o hotel. Amei.



DIA 2 - MAGIC KINGDOM
 
Primeiro vou falar do começo do dia , estava no maior sono, super gostoso imagina vc passa mais de 24 horas sem dormir, viajando sem parar de bus , de avião, mais bus enfim tava um caco e tive um sono divino ai me acordam.... corro tomar banho, corro pro café, corro pro quarto, depois corro pro bus ... começo agitado mas ai vem a melhor parte MAGIC KINGDOM.
O que dizer do MK queria morar lá, todo mundo é feliz tem um monte de tranqueirinha para brincar e o castelo OH GOD LINDOOOO de morrer. Quando chegamos aliás dá um negócio vc já começa a sorrir qdo chega na entrada, pegamos um tipo de trem que nos leva a entrada e começou a magia

Brinquedos que fui ( tava vazio na chegada mas foi enchendo)
 
Splash Mountain falaram que molhava mas dei sorte sai sequinha, é um carrinho que vc entra e tem uns cenários de correntezas e quedas a temática é um coelho , um urso e uma raposa não conheço esse desenho. Tem uma música no trajeto  que não sai da sua cabeça Zip-A-Dee-Doo-Dah
 
Big Thunder Mountain Railroad - tremzinhos que entra em uma mina e cai , os cenários do parque são todos lindos , prestem atenção ao ficar nas filas.
 
Jungle Cruise- passeio de barco com uma guia vc vê os animais , todos robos mas muito bem feito, bacana
  
Space Mountain -  montanha russa no escuro, muito boa me disseram que é fraca essa já fiquei gritando mas enfim tá na chuva é para se molhar.
 
 
Buzz Lightyear Space Ranger Spin - vc atira em aliens , sou péssima mirando coisas fiz 6800 pontos , meu colega de grupo fez uns 58 mil.... o boneco do Buzz era lindo, os movimentos nossa parecia que tinha pulado do filme ( o boneco fica do lado de fora antes de entrar no carrinho).
 
Piratas do Caribe- gente conheci o Jack Sparrow!!!!!!!! amei, muito bem feito, não vou contar os detalhes para não perder a graça mas não se esqueçam de olhar para cima , o céu artificial é perfeito.
 
Walt Disney Carroussel of Progress - EVITEM , se vc não sabe inglês EVITE ao quadrado, chato, demorado , é um palco e uns bonecos de uma família mostrando como as coisas progrediram durante o tempo ,  BLÁ BLÁ BLÁ , gente eu olhava e media, tipo pelo primeiro cenário calculei que o carrossel teria mais 3 partes , olhei para a direita , olhei para a esquerda e não havia jeito de sair de lá , tive que ouvir todas as 4 partes, perdi um tempo imenso lá, não tinha fila mas em compensação parecia que não acabaria nunca.
 
Mickey's Phillarmagic - POR FAVOR ESSE É A MELHOR ATRAÇÃO DO MK!!!
É um filme 3D com o Donald passa por vários filmes da disney , é perfeito, é essencial ir nesse , olha isso sim é 3D juro vc queria ajudar o Donald dava vontade de levantar a mão para tentar tocar nas coisas ok confesso eu fiz isso rsrs tem o Lumiere cantanto "Be our guest", aparece uma torta e vc sente o cheiro da torta , aliás vc sente todos os aromas e como estar dentro dos filmes. IMPERDÍVEL. Só estando lá para saber.
 
Peter Pan Flight - vc entra no barco e mostra os cenários do desenho contando a história é tipo o da branca de neve só que é melhor , os cenários coisa e tal parece que vc tá voando mesmo no barco. Detalhe a maioria das filas vc nem sente pq tem cenário que te distrai coisa e tal mas essa aqui  foi a fila mais longa e senti cada minuto, fiquei 1 hora e pouco ...nossa FAST PASS nele.
 
Snow White Scary Adventures -  uma droga , fiquei 25 minutos na fila e é bem para criança pequena são uns bonecos dos personagem e vai passando a história da branca de neve, vc vai em um carrinho. Ai não vale a pena...se vc ficar entre esse e o peter pan vai no peter.
 
Nota -  queria ir ao Stitch scape mas me falaram que não vale , segundo meus companheiros aqui vc entra para o Stitch cuspir na sua cara - sim alguém sai molhado - , arrotar e soltar gazes em vc. Nota tem cheiro para ser bem real rs.
 
Haunted MANSION -  igual as coisas do filme - quer dizer tira o Eddie Murphy e famía da história -  assim os cenários e projeções , tudo muito bem feito, tem uma hora que as pessoas sentadas aparecem em uma espelho presta atenção no seu reflexo hahah muito legal.
 
Gente foto de brinquedo, absurdo , aqui no hopi custa 10 reais, acho um roubo afinal é apenas 1 foto mas na disney 18 e pouco dólares, senhor....leva a máquina e tira foto da foto, na tela ao final da atração.
 
COMPRAS: comprei umas coisinhas mas para mim foi uma estátua do MICKEY  PARECE UM OSCAR. é inda e custou caro 24 paus mas é linda Tirei foto com o Stitch e o tico ou o teco não sei qual era.
 
Shows - eletrical parede:  bacana , muito bem feito mas preferi uma parada que teve a tarde, gravei a dança do Pateta kkk
Fogos no castelo muito bom encerra o dia , acontcee um pouco antes do parque fechar então fique até o último minuto por lá. Antes dos fogos tem umas projeções no castelo ele muda de cor de estrutura , olha coisa de primeira, não gravei nem tirei muita foto pq  a bateria acabou bem nessa hora bom quem mandou ficar gravando o Pateta dançar kkkkk
CRISE TOTAL: NÃO TIREI FOTO COM O MICKEY


Dia 3 - Animal Kingdom
 
 Olha achei o parque fraco, tipo se tiver que priorizar tempo e ter que cortar algo é esse aqui. É mais uma reserva.
Melhores partes tem uma atração chamada " its tough to be a bug" é em um teatro e tem o flick da "vida de inseto" é um filme 3D e tem uns bonecos no teatro tb, é muito legal.
Tem uma atração  tb que vc entra em um jipe e encontra dinossauros . Vale a pena.
Show do Nemo - evite - Sabe inglês, comeu muito, tá cansado, vai lá então. Tá com energia , quer ver coisa legal  fuja é um musical, 30 min todo mundo cantando e o nemo tem uma voz irritante.
 
Espetáculo do rei leão - gostei , vale ver mas não é nada ohhhhh mudou minha vida.
Tem um safari tb mas tipo vc vai em um jipe de verdade  para ver os animais que moram no parque .O parque em si é mais uma reserva ambiental e a motorista passa muito rápido não dá para ver direito e os animais mais legais estavam dormindo.
 
Tem  a montanha russa evereste , vale a pena ir, assim vc vai pegando coragem para chegar na do Hulk na universal kkk
 
NOTA PESSOAL - gente fez um calor digno de rachar o coco, sério vc se sente no Brasil principalmente em Sorocaba, sabem aquele solzinho de matar ao meio dia pois é  
imaginem aquilo pior e o dia todo, A Flórida destoa muito dos states no quesito clima, quente, quente e quente. Meu cabelo tá um lixo por causa do clima, seco seco e seco. Para ajudar comprei no target um protetor solar que dizia não ter cheiro, abri e nada ok 4 dólares levei. Quando passei ... pessoal o negócio fica com cheiro de bacon defumado em contato com a pele... o cheiro some depois de uns 5 a 10 minutos mas sério...BACON ????
Outra coisa tem uma rede de lojas chama wallgreens é tipo mini mercado lá tem como souvenier uma cabeça empalhada de alligator ok estranho, quer uma coisa mais estranha dá vontade de comprar... esquisito kkkkk.

Terminei o dia ainda sem achar o Mickey.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores