Pages

sábado, 25 de junho de 2011

McEducação

Ontem fui resolver umas coisas no centro da cidade e resolvi matar uma lombriga. Faz tempo que estava salivando por um McFlurry.

Pausa para comentário.
Realmente não sei o que as pessoas veem no McDonalds, fora a parte dos sorvetes nada ali é tudo aquilo. Sinceramente em questão de entupir artérias tem um carrinho de lanche no meu bairro que dá de 10 x 0 no McDonalds, e o preço então  lanche maior/melhor e preço menor.


A moça que me atendeu ... bom pra manter o nível digamos que estava com cara de que comeu %¨&$# e ainda por cima não entregou o que pedi.
Ninguém tá satisfeito com o emprego, mas quem lida com público tem que saber como se portar. Trabalho com bastante contato humano as vezes também me sinto assim mas nesta rede a maioria dos dias o pessoal está com está cara. Eles devem trabalhar muito e ganhar bem mal.
Moral da história: Cadê o McSorriso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores