Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Inutilidades: bobagens femininas

Fato: sempre fui largada.
Isso vem desde a infância Mas conforme o tempo passa as coisas começam a te incomodar. Enquanto passamos pela sofrida adolescência aos poucos vamos nos incomodando com as coisas. Resultados: dá-lhe depilação, batom e etc. Esse é o universo feminino.
Nunca liguei para esmaltes até que esse ano comecei a gostar. Meu lado tartaruga falando. Comigo tudo acontece alguns anos depois.
Como assim? Explico
Se você foi a um parque de diversões quando era criança, fui depois de adulta.
Seu primeiro beijo foi no começo da adolescência, o meu quase no fim.
Primeiro emprego depois dos 21.
Faculdade a segunda parece mais promissora.
Acho que já deu pra ter uma idéia.
Eis os meus , são mais de 30. Resolvi documentar.



Esse do meio não muda de cor, veio com defeito, olha que comprei direto da fonte. O de cima chama Citie Slick da Maybeline, adoro, é um grafite.





Glitters




Holográficos – São bonitos mas não diria holográfico e sim pigmentado


gloss, ouro velho e preto com partículas brilhantes

??????


esses tem perfume, quando seca soltam uma essência


Moral da história: a gente não é cavalo, mas uma polida no casco sempre cai bem.

2 comentários:

  1. o que seria do mundo sem gríter?!
    brilhar ou não brilhar, eis a questão!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha pois é brilho nunca é demais!!!! kkk

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores