Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novembro

Dois meses e a faculdade acaba ... em termos. Tive um problema com o estágio então não sei se vou conseguir completar as horas, preciso calcular. To com preguiça mas amanhã faço isso.
TCC - enviei versão final para revisão, pensamento positivo ON
Provas - sem cabeça para estudar, cansada mas de hoje não passa, as provas finais estão chegando...
Férias - só Deus sabe, para a Prefeitura a gente não tem muita importância, para que dar férias eles só trabalharam 11 meses direto, podem ficar mais uns meses enquanto a gente adia as férias. Sem noção não??? mas como nada está definido pensamento positivo ON.
Loteria: sempre posso ganhar uma grana na quarta, no sábado ou na segunda, quem sabe até ficar milionária.
Quando ficar milionária vou viajar muito, fazer vários cursos de língua, artes, dar presente aos amigos depois que os meus investimentos imobiliários gerarem lucro, depois de ficar um bom tempo a toa irei abrir minha loja (talvez virtual) de cosméticos importados com preço camarada. Começaria com cosméticos depois faria a rapa na Disney Store para revender mas sempre com o lucro em cima de um preço acessível. Gente uma boneca disney custa 10 Obamas e por aqui vendem a quase 100 Dilmas, muito caro. Quando abrir a minha loja depois de ficar rica os preços serão mais justos não de graça hein rs.
NATAL CHEGANDO OBAAAA. Depois coloco minha lista aqui amigos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores