Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

E mais um ano se foi ...

Vamos rever alguns pontos desse ano que se passou
               

  2011



Prós

  • Recebi aumento de salário.
  • No trabalho - ao fazer um balanço geral  - foi um ano muito bom.
  • Abril/2011  melhor mês da minha vida :)
  • Quase terminei a facu (falta estágio), quase pirei com o tcc mas foi tudo bem.
Contras
  • Ainda não passei em outro concurso público.
  • Ainda não ganhei na loteria.
  • Luto na família.
  • Condições de trabalho cada vez mais difíceis.
  • Dieta não foi a frente.

Considerações:

Foi um bom ano apesar dos contras serem em maior número. 
Abril foi o melhor mês da minha vida, realizei um sonho e foi um sonho que dei duro para tornar real e isso só o tornou melhor :)


Próximos posts, sem ordem programática, talvez escreva dois em um ...
> Promessas para 2012
> HO HO HO
>Update na leitura
> Feminices

Uma música para terminar o ano.
http://www.radio.uol.com.br/musica/nana-caymmi/resposta-ao-tempo/195147?cmpid=cfb-rad-ms
Adoro essa música, é só colar no navegador para ouvir, acho bem chique sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores