Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Metas e desejos

ok primeiro post de 2010

Clichê mas aqui vai minha lista de começo de ano:

1. Não sabotar dieta e conseguir o resultado
Status: vou trabalhar bem apartir de hj

2. Preparar a viagem de 2011
Status: ok já comecei

3. Dar mais atenção aos amigos, tenho tanta coisa pra fazer e tanta coisa na cabeça que acabo me isolando
Status: eles tb não colaboram kkk acho que tá todo mundo na mesma

4. Me divertir mais
Status: planejamento e arrumar companhia (Vanessa , Maila vc tb tem q entrar nessa...)

5. A maldita carta
Status: melhor nem comentar

6. Escrever com mais frequência no blog
Status: hummm não prometo nada

7. Ter mais atitude
Status: bom depois farei uma auto análise por aqui

8. Estudar mais, arrumar um hobby, um sapo
Status: alguns dependem de mim e outros tb

9. Fazer as coisas que sempre tive vontade

10. Ser mais


Feliz 2010

Um comentário:

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores