Pages

domingo, 11 de março de 2012

Aniversário antecipado

Becky Bloom Feelings total


Esse mês me dei alguns presentes. Quem me conhece sabe que dou tchau de mão fechada rs mas ah sei lá de uns tempos para cá acho que estou desapegando um pouco do meu lado mão de vaca.
Estava querendo essas coisas há algum tempo e fui na louca e comprei tudo.
Minhas comprinhas de ontem (gente sem preço pq nem quero lembrar qto gastei, estou comprometida no cartão até junho rs):

Não reparem no lençol, tenho desde ever, ganhei uns 5 conjuntos iguais quando era bemm mais nova então esse é o lençol de sempre, foi para lavar vem o outro igual kkkkkk.
Um dos meus irmãos pegou minha câmera então fui de celular mesmo rs.

Sandália Picaddilly, peguei uma basicona para o dia-a-dia, achei bonita mas ressalto aqui no site tem umas lindas , fashions,  nunca vi para vender na cidade, lá só tem os modelos feios, você garimpa uma ou outra usável.

Bolsa Bhilai da Kipling faz tempo que queria, deu a louca e comprei, diz a vendedora que estava em promoção mas como ela é de coleção antiga acho que o preço não estava com desconto. Não gostei do macaco (acho que é um gorila)




Quem me conhece sabe que tenho muito esmalte e ultimamente nada me anima para comprar mais  (mais ??? rs) e como no mercado não lançam nenhuma novidade resolvi comprar um carimbo da Konad. As placas com desenho encomendei mas não chegaram ainda. Vou ver se algum dos esmaltes que tenho serve para carimbar ou se terei que comprar os próprios para carimbo. Dizem que carimbar é uma arte e tem que ter amor para fazer...tradução deve dar um trabalho do c@#$&¨*


Compras que ainda não chegaram

Natura Coleção secreta


 Esse branco é para dar um up em outros batons, tenho um da Avon mas está acabando, é tipo esse mas diferente.

Esse rosa é pq nunca é demais ter um rosa ainda por cima se ele tiver glitter na fórmula. Drag feelings!!!!
Preço: R$9.80 cada.


Avon




Meus olhos são mega sensíveis, vamos ver se essa máscara Magnify é boa. A super  shock também parece ser legal. Não tenho máscara decente. A prova d'água lógico com esse calor não tem outro jeito. Quero a tha falsies flare da Maybelline. Preço da magnify: uns R$13 acho


Assinaturas



Essas são aquelas famosas caixas surpresas. Elas vem com aproximadamente 5 produtos em miniatura para você testar. A grande polêmica é que eles acabam mandando amostra grátis no lugar da miniatura e amostra grátis é proibido vender.

Blushbox trabalha com marcas nacionais não muito conhecidas. Assinei por causa da pink poá que virou parceira esse mês . Mês que vem ganho um mimo da Rommanel por ser meu niver  Assinei para testar mesmo. Pode ser que fique feliz e continue. O SAC deles é ótimo. Preço R$ 28.00


Glambox. Essa assinei pelas marcas , a primeira veio coisa muito boa, muita gente reclamou mas vejam os produtos. Só o protetor dá o preço da caixa. Nota apesar das fotos todos os produtos são em miniatura exceto o gloss e o protetor. Facada R$50.00. Essa espero que todo mês venham uns dois produtos full size que compensem o valor. Se decair cancelo na hora afinal é cara demais. Ainda não avaliei o SAC mas pelo que vi é ruim. Assinei no lugar da glossypremium que só tem reclamações.

Essa é a caixa da discórdia a versão premium é vencedora em reclamações. Assinei a beauty que trabalha com produtos nacionais vamos ver se vou ficar satisfeita ou entrarei para a turma dos que abominam o serviço da glossybox. O SAC deles é horrível, praticamente não existe. O pessoal reclama que eles enviam muitos sachês. Verei o que vou receber, somarei os valores para ver se pagam a caixa. Se ficar caro cancelo. Preço: R$23.00 mas paguei 19 pois achei um cupom de desconto na net hehehehe. Eles fizeram ou Outubro um especial Natura nossa foi A CAIXA, a maioria deve ter assinado esperando isso de novo mas até agora nada rs. CadÊ especial Boticário? Mary Kay?



Acabou!!!



Não!!!!



Tem mais!!! Eu disse que enfiei o pé na jaca esse mês. Minha outra encomenda que não chegou.
Dois esmaltes da nyx, to na fase glitter.


Dorothy. É glitter hexagonal, lindo mas um sofrimento para tirar depois, ele gruda com toda a força do seu brilho, haja acetona.



Gilded glitter , na verdade é um flocado dourado diferente.





Placas Bundle Monster, encomendei 5 com desenhos variados,custam 2 reais cada, bem baratinho, uma da Konad custa 11!!! essa aqui foi por causa da cobra, vi na net uma pessoa com ela , ficou mara mas tem um esquema específico de cores, preciso ver isso depois. Sempre abominei carimbo achava UÓ mas como não estão lançando nehum esmalte com efeito especial novo e a vida andava sem graça comprei. Mas como dizem carimbar é um arte kkkk.



Bom foi isso, agora ficarei vários meses sem exagerar pq olha deu prejuízo. Preciso economizar agora par ao retoque da definitiva kkkk.



PRÓXIMO POST:

UNIP: Tensão total ao aluno.





Um comentário:

  1. pessoa consumista total rs...ainda bem q não fui no shopping com vc pq ainda to me recuperando das dívidas então é melhor não fazer outras por enquanto rs...amei suas aquisições...tb to precisando de uma sandália para o dia a dia, as minhas não são confortáveis pra usar o dia todo...e viva o consumismo!!!!

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores