Pages

sábado, 31 de março de 2012

Wishlist 2012

Momento fútil.  Aqui vai minha lista, adoro lista o melhor delas é riscar ao longo do ano o que você adquiriu  ou desistiu.

Amigos que não sabem o que presentear no natal, aniversário e etc fica a dica :)


Cosméticos e afins

Máscara para cílios da Maybeline : the falsies flared, a prova d´'agua, calor daqui só aguenta assim.

Corretivo MAC NC20 linha prolongwear




Kit de pincéis da Sigma, pode ser outro mas tem que ser tão bom quanto.



Benetint da Benefit , o meu está acabando.




Lipbalm Rosebud Salve em tubo ou lata.



Lipbalm EOS , não sei se é bom mas tá na moda e a embalagem é bonita.


Batom MAC, cores: angel, shy girl, costa chic


Manteiga corporal de Manga da marca THE BODY SHOP.


Splash da VS , gosto do secret charm






EDT da VS, gosto do secret charm



Esmalte Mermaid's dreams da DL. Os esmaltes da DL são caros demais 17 obamos ou umas 50 a 60 dilmas aff esse acho que só no wish mesmo.




Razzle Dazzle da DL


Cha Cha tint da benefit





DVD

Crepúsculo - Amanhecer parte 1 duplo. Original. Necessito para minha coleção. Por enquanto DVD, to pobre ainda,  Blu-ray só na vitrine da loja kkkk.


Livros

A série Millenium do Stieg Larsson, é uma trilogia. Quero muito tb, tem o box com os 3 :)


Eletrônicos


Kindle Fire

Celular novo , andróide, ciborg ou sei lá o que, Iphone, o que seu coração generoso e moderno desejar. Meu LG Cookie está obsoleto, fui comprar acessório para ele e não achei pois o modelo é antigo afff mas adoro ele. Vou fuçar o ML para achar o acessório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores