Pages

domingo, 25 de março de 2012

Faculdade


Unip : tensão total ao aluno - Parte 2

Uma rápida nota a respeito da novela da faculdade citada anteriormente ( veja ) . Essa semana uma moça da seção de estágio me ligou, dizendo que o tutor Paulo havia repassado meu caso a ela. Enviei faz umas semanas um email para o Paulo , me recomendaram ele entre os tutores os outros tendem a ignorar, e ele me respondeu por email que levaria meu caso para alguém resolver. Então a moça me ligou , disse que sentiu minha apreensão mas adivinha a mesma conversa : é na secretaria que resolve. Falei que eles não resolviam, o estágio não resolvia, o suporte técnico também não , a coordenação me ignora. Enfim ela passou a ligação para secretaria . A atendente me falou que em Abril o acesso será liberado para quem está em regime tutelado. A matrícula na matéria é realmente automática e enfim tenho que esperar. Continuo bloqueada no blackboard e segundo a atendente em Abril terei acesso. Uma coisa mudou: na secretaria agora consta que estou matriculada na matéria de Estágio Curricular Supervisionado. Minhas notas de TCC  e atividades complementares continuam como AC (isso significa que eu não teria feito, lembrando tenho 10 no TCC e 220 horas nas atividades). A atendente me disse que isso é normal, mais para frente irão atualizar , no sistema deles constam as notas corretas , é só para mim que aparece desse jeito. Veremos se isso não dará problema quando me formar.

Resta esperar e ver se farão mesmo o que prometeram por telefone ou se Abril será mais um mês de puro estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores