Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Blushbox


Assinei aquelas caixas que vem miniaturas . A primeira a chegar foi a blushbox. Ela foi postada e chegou em 2 dias e veio com bastante coisas . Não sei se todo mês funciona desta maneira mas este mês ouve um tema : aromas.            


Caixa da blushbox de março/2012.


Vieram 9 produtos , alguns full size. Embalados com cuidado e tem até embalagem com fita.
Não conheço as marcas mas gostei muito do serviço da blush, mês que vem ganho mimo extra por ser meu aniversário. 


O recheio da caixa


  •  Removedor de esmalte da dermanail 110ml, full size. Não contém acetona. Minha acetona ainda não acabou logo não testei esse removedor.

  •  O vidrinho perto dos palitos é um mini aromatizante da marca mato doce, é de verbena, lembra um pouco erva cidreira com algo cítrico. 

  • Lápis de olho (marca B Side) preto a prova d´água retrátil -o da embalagem preta na outra foto- esqueci de tirar foto . Não testei.

  •  Lip care para lábios .Um lado é esfoliante e o outro hidratante da essenze di pozzi. Usei hoje não sei se a longo prazo hidrata mas gostei da sensação, o lado que esfolia tem uns grãos, passei bastante nos lábios para sentir uma melhor esfoliação. Depois utilizei o hidratante e senti os lábios macios. Uma observação tem que abrir pouco pois a bala do lip care é fina e pode quebrar

  • Massageador corporal da Belliz. Não sei bem como usar isso, acho que vou deixar no banheiro , sei lá colocar sabonete e esfregar durante o banho.

  • Um negócio para fazer o sutiã virar alça nadador, não abri mas vi foto na net e achei bacana pois ele é maior que aqueles que vemos por ai, parece mais firme também.

  •  Mini sabonete líquido da marca Planta Brasilis . Não testei mas tem um cheiro muito bom.

  •  Sache aromatizante da pink poá, dei para o meu irmão usar no carro, o cheiro é muito bom.

  •  O vidro com fita é mimo da blush é um escaldapés com aroma bem gostoso, todo mês a caixa manda um mimo.


A caixa saiu por R$ 28.00 , vieram 9 produtos sendo 3 full size. Ainda não tem parceiros "famosos" como Avon, Boticário, Natura, Mary Kay e etc mas gostei dos produtos que vieram, compraria o sabonete líquido por causa do cheiro. O SAC é excelente. Gostei muito , estou curiosa para ver o que será enviado em Abril.

Site: www.blushbox.com.br

A assinatura é mensal, diferente das outras caixas você precisa pagar todo mês, a blush envia um email avisando da data limite se você quiser renovar a assinatura. É só entrar no site e pagar novamente. Esse sistema é bom, caso você não queira comprar no mês é só não pagar, mais fácil do que ter dor de cabeça em cancelar assinatura.

Esse mês ainda chega a Glambox e mês que vem tem a glossybeauty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores