Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Disney - Parte 4

DIA 5 - último dia na Disney.

EPCOT

Esse parque é grande e tem muita coisa para ver. Antes de falar mais sobre ele tenho informação vital: aqui consegui minha foto com o Mickey e cia!!!!!!



Não havia conseguido tirar antes por falta de tempo, neste parque tem o Characters Spot, é um local parece uma loja, tem uma fila enorme, fiquei 1 hora lá, tem uns cenários e lá você tira foto com o Mickey, Pateta, Pluto, Pato Donald e Pluto. O Pateta é uma figura ele fica fazendo graça antes da foto e o Donald beijou minha mão rs.



ATRAÇÕES


Soaring:  é simulador de asa delta, é muito bom, parece que vc está voando mesmo, tem uma tela enorme. Só acho que eles deveriam melhorar as imagens que aparecem , elas deveriam ter uma continuidade. por exemplo você está voando sob uma montanha verde de repente muda para neve. Poderia ser temático cada dia um local pois assim daria uma sensação de coisa mais real enfim continuidade.

Tem uma outra atração que simula um voo a marte chama Mission Space ela tem duas opções a verde que é a versão light e a laranja que é mais pesada, fui na verde pois falaram que a laranja enjoa, tanto que vc entra no brinquedo e tem um saco de vomito lá caso precise logo optei por ficar na verde. São 4 pessoas por "nave" fui escolhida para ser navegadora. Adorei, não passei mal nem nada mas no verde rs e antes tem um filme que explica as coisas, muito bom.    

Test Track - muito bom, adorei, você testa um carro de corrida. É rápido mas sem você entrar em pânico.

Living with the land -  bom este fui para passar a hora que tinha fast pass para o Mission Space, são uns 14 minutos , você passei de barquinho, fala sobre sustentabilidade, mostra umas árvores, peixes, plantações tudo de verdade, se você está cansado vai fundo , se está com energia NEXT...

Obs - Neste fui na segunda rodada, explicação sai do grupo na hora do almoço para tirar as fotos com os personagens , me atrasei 5 minutos e o pessoal já havia entrado neste brinquedo como ainda tinha tempo e  não dava para ir para outro lugar por causa do fast pass, entrei com os garotos do grupo para ver de novo rs.

Spaceship Earth - É dentro daquela bola - opa geoesfera - é um simulador, mostra o passado, presente e futuro. Você escolhe o idioma no começo da atração e depois de onde você é , bom apertei errado , moro em algum lugar no meio do oceano kkkkk. É bacana no final aparece um video com algumas opções que você escolheu, seu rosto em um dos desenhos da animação kkkk. Adorei.

Tristeza : tinha uma atração, em vídeo do Michael Jackson, não fui, queria ter ido mas só descobri hoje que tinha  lá. :(

 PAVILHÕES
Cada um representa um país é muito lindo, mas vc tem que andar pra caramba e não dá para ver tudo , é uma passada só pra dizer que foi. Passei em todos mas como disse só foi uma olhada para dar tempo.
Fiquei bastante na França, em um jardim que tem perto de uma padaria, estava extremamente cansada, morri lá na França não conseguia encontrar coragem para sair do banco do jardim rs. Ao meu lado estava a Bela Adormecida quase não tinha ninguém na fila mas adivinha se levantei do meu amado e confortável banco rsrs.

Ahh nos pavilhões se você entrar em uma das lojas lá eles tem um tipo leque (é um pau com um papel em forma de urso em cartão para vc se abanar) do ursinho Duffy , é um urso da Disney acho que só é conhecido por lá, mas nos pavilhões eles carimbam ( nome do país visitado) e assinam seu leque com a escrita de cada país que você passou, tinha fila por isso o meu só tem o carimbo da Alemanha que foi por onde passei.

Em um dos pavilhões também você pode experimentar de graça refrigerantes de todo o mundo. Esqueci de passar lá, vi a dica na net mas nem lembrei.
recomendo - padaria no pavilhão da França muito boa
EVITE- o nemo aliás tudo do nemo não presta, muito infantil, só é legal no epcot tirar foto com a estátua do nemos. Agora se você tem criança junto talvez valha a pena mas tem tanta coisa lá para se ver que não sei.
 








Nota - tem váris figuras dos personagens por todo o parque feitas com grama muito lindoooo
 

A noite tem um show de fogos Illuminations, é bonito mas não chega aos pés do FANTASMIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores