Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Universal Studios parte 2 : Island Of Adventure




Dia 6 -  Wizarding world of Harry  Potter

Sim esse é o parque do Harry!!!!! Calma já chego lá.


Island of adventure -  Esse parque é o mais novo da universal. Achei bem melhor que a universal em si. É pequeno também.

ATRAÇÕES

3D do homem - aranha: tudooo de bom imperdível

HULK - montanhua-russa, essa queria muito ir mas ela tinha umas voltas seguidas e depois do MIB fiquei receosa de passar mal (o problema não é passar mal tá mais para se vomitar em alguém seriei linchada rs)

Popeye -  é um barquinho, tipo o do Rio Bravo, você tira o sapato e meia e guarda em um compartimento que tem no meio. Seja mega rápido em tirar os tênis e cia. Fato : você vai se molhar. Sabe aqueles brinquedos de splash que você as vezes tem sorte de sair seco esquece neste ninguém sai seco. E molha no sentido leve roupa para se trocar. Molhou tudo, tive que trocar roupa intima também, você sai pingando do brinquedo. O melhor : é muito divertido. Vai , vai e vai. Ah tem uns jatos que o pessoal que está fora do brinquedo pode acionar, por 25 cents você coloca as moedas em uma máquina e espera a hora certa para acertar quem está no brinquedo. Antes de ir embora fui fazer minha vingança também usei uma mas máquinas (duas vezes pq na primeira ainda não tinha entendido como funcionava e gastei meus dois jatos de água no ar rs).
Jurassic Park -  gostei muito, você entra em um bote e passeia pelo parque dos dinossauros, tem os dinossauros coisa e tal e tb uma queda de água considerável no fim. Me falaram que não molhava muito mas sentei na ponta esquerda e a água caiu toda em mim. Usei uma capa de chuva aqui (no Popeye não quis colocar para ter a experiência completa mas como não tinha mais roupa para trocar usei a capa neste) e não me molhou mas se não estivesse com a capa...

Tinha mais um de água mas não fui (fila enorme) e um elevador que despenca , mas era só elevador caindo, isso tem no Hopi Hari nada de especial. O resto era mais para criança pequena.

Tem uma área linda de morrer para crianças é do Dr. Seuss, aquele que escreveu a história do Grinch, super bem feita, linda.

Tem uns shows tb, mas eles duram 30 minutos por ai se você está com tempo curto pula. 


Harry Potter 

Foi lá que me perdi, gente vc se sente no vilarejo, vc se sente no castelo, fui a Hogworts.
É tudo muito bem feito. O simulador que tem dentro do castelo é maravilhoso, parece que vc está voando de vassoura de verdade. 

As lojas tem de tudo. Agora as filas tinha até nas lojas.
 Passei a viagem toda sem me queimar muito mas nesse dia me distrai e esqueci de passar o protetor solar :( 

É bom alugar um locker para deixar suas coisas, tem um monte de brinquedo que não pode entrar com nada (nem câmera).
Tem duas montas-russas , uma para adulto e outra para crianças e covardes. Não fui em nenhuma pois estava admirando Hogsmead, lindaaa, dá para tirar foto perto do trem que leva o HARRY até o castelo.

Comida -  o sapo de chocolate custa 10 dólares , não tive coragem de comprar, muito caro, o feijão de todos os sabores é quase 10 também , achei o preço pela hora da morte.
Depois a Gabi, uma das colegas de viagem , me deu um para experimentar, era azul, tive sorte peguei um com gosto de tutti fruti, só que ele tinge a língua,  fiquei azul rs. Tem os sabores ruins também rs.

Varinha custa uns 29 dólares, a loja fica lotada, tem fila grande pra entrar mas tem uma outra loja que tem uma porta perto do caixa que sai na loja de varinhas. Atalho de fila rs.


WARNING -  o suco de abóbora é horrível, muito nojento, comprei pq achei a garrafa bonitinha coisa e tal mas o suco em si terrible. Depois dessa experiência desisti de comprar a cerveja amanteigada.

Queria morar aqui rs. A gente pegou senha para entrar no Harry, eles distribuíram pois lota muito, tínhamos horário para entrar e depois que sai só se você arrumar outra senha.

Nightlife

Downtown disney -  complexo de bares, restaurantes e lojas. Muito legal, tem um hard rock, um planet hollywood, uma loja da Lego com umas esculturas de Lego do lado de fora 
lindas de morrer, tudo feito de Lego (tem a cena do dragão e do príncipe da bela adormecida, a branca de neve e os sete anões, toy story, e dentro do lago fizeram o monstro do lago ness de lego ou como chamo o LEGO NESS)

Cirque du Soleil - muito legal, assim já vi dvd do cirque esse não é o melhor show deles mas vale a pena, ele só tem em orlando  é o La Nouba, bacana mas precinho salgado U$ 100.

Aloja deles tem umas coisas legais também mas é tudo caro. Camisa 45 ou 65 dólares, máscaras 100 dólares, só as canetas tem preço acessível mas eram feias. Não pode tirar foto durante o show tem um cão de guarda que corre quando localiza uma câmera , ou seja, desliga o flash, clica algumas vezes discretamente. Se quiser foto em grupo seja rápido antes que o cão apareça rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores