Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sea World e Show na Universal.

Dia 7 - Dia livre, a maioria foi aos outlets, preferi adicionar outros passeios.




SEA WORLD - amei o sea world mas tem 3 brinquedos apenas. 

Um splash não fui pq não queria me molhar (ainda com trauma do popeye rs)
As outras são montanhas russas , sim eu fui.

Manta - é uma montanha que a intenção é vc se sentir como uma raia nadando, adorei, lógico dei as gritadas básicas.
ela é diferente vc vai deitada no brinquedo , o carrinho é em pé, muito bom, dentro do brinquedo nas filas tem aquários, dai vc se distrai enquanto aguarda sua vez.

KRAKEN, nossa essa montanha eu senti, senti muitoo, pânico total, gritei do começo ao fim mas foi bom
dá uma descarregada na adrenalina Olhem o que aconteceu cheguei lá e tinham duas filas uma pequena e uma grande lógico fui na menor depois qdo estava chegando minha
vez leio lá - green line: first row - nossa dai olhei pro lado e pensei esse povo não vai me deixar mudar de fila e não teve jeito tive que ir. Resultado fui no primeiro carrinho (tá explicado pq era menor) e demorei mais na fila pq a outra era para os outros lugares  ia de monte a minha era de 4 em 4 pessoas , ou seja, toda vez que os carros paravam entravam mais de 20 pessoas na outra fila e na minha apenas 4...kkkkk
My God.... tinha um velhinho na entrada da fila ele deu uma risada qdo entrei pq fiquei uns 3 minutos pensando se iria ou não, ainda estava com a coragem que criei para ir na Manta e dei um suspiro e fui, ele ficou rindo,
qdo sentei no carrinho da montanha olho pra cima e adivinhem quem estava de operador do brinquedo sim ele mesmo, ele começou a rir eu olhei e só balancei os ombros tipo - Olha só onde vim para... - e qdo o brinquedo voltou ele riu de novo da cara que eu estava fazendo, mas fiz o gesto da vitória (foi mais um eu não enfartei obaaa). Gente essa sai de lá até zonza de tanto que gritei rs sério essa foi brava, as outras encarei de boa mas essa uau.

Blue Horizons - Vi o show dos golfinhos , muito lindo, imperdível.

One Ocean:  novo show das Orcas gostei tb mas  fiquei na zona molhada - WET ZONE - queria levar um esguicho da Shamu (que chique) mas nada nem uma gota. Fiquei na wet zone do meio onde tem a rampa que a baleia sobe.
Ela molhou o lado direito e esquerdo mas o meio onde fiquei nada. O show começa com duas baleias orcas (Go Willie Go) achei lindas , no final vem A BALEIA ORCA essa sim gigante linda de morrer mas definitivamente não nadaria com ela.

Consegui passar a mão nos golfinhos obaaaaa  e tb peguei nas raias. 
Vi o urso polar mas ele tava dormindo e era longe e tb as belugas, leão marinho, manatee. 

É um parque mais tranquilo para passear mesmo , meio zoológico
mas gostei trocaria o animal kingdom por ele tranquilamente.


Mardi gras / show do 30 seconds: a noite fui até a universal e teria o mardi gras, vi uma parte só na verdade eram alguns funcionários vestidos dai já tive uma ideia do que seria
lógico não perdi tempo e resolvi ir até o local do show. Bnaheiro , água e fui garantir meu lugar
Comecei no meio mas depois fui parar lá na frente muito bom, adorei o show, parte ruim qdo finalmente fiquei em um local de frente par ao palco onde as fotos seriam magnificas acabou a bateria da minha 
câmera, deu vontade de chorar depois verei se salva alguma foto, deve ter saído tudo borrado.

Após o show peguei um táxi, conversei com uma americana e ela era uma pessoa simpática mas me soltou essa meu filho tá aprendendo espanhol ????????
dai respondi ahh espanhol é parecido com portuguÊs.... gente hellooo eu não falo espanhol sou do Brasil...ok...deixemos passar.

2 comentários:

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores