Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hotel- Rosen Inn at Pointe Orlando

Para encerrar as crônicas de Orlando rs essencial falar do Rosen Inn.

Fiquei neste hotel. Minha opinião: excelente.
Fiquei no Bloco A, 5 andar, apt 1512, fica de frente com a piscina. Arrumação e limpeza ótimos. Já ouvi falarem de uns insetos que tem em hotéis - bedbug -este não tem nada nem pernilongo rs (pelo menos não vi nada).


Análise do quarto


Fiquei em quarto single, tem uma escrivaninha com cadeira e abajur com lugar para tomada, uma cômoda com 4 gavetas enormes e em cima dela uma tv de tela plana com canais muito bons (acho que vi Game of thrones quase todos os dias depois que sentei e prestei atenção era o mesmo episódio sempre rs), duas camas enormes, no meio delas um criado mudo com abajur com tomada e embaixo do criado um cofre. O cofre vc coloca a senha, no meu quarto o hóspede antes de mim deixou o cofre fechado vc tem que deixar aberto qdo fizer o check out. No meu caso tive que ir a recepção e pedir para abrirem . Olha meu inglÊs é de sobrevivência mas me virei bem, me fiz entender. O cofre é essencial vc coloca tudo de valor lá, deixei meus eletrônicos, dinheiro e docs trancadinhos em segurança.É super seguro. Na cozinha tinha um microondas e um tipo frigobar e pia. Do lado da cozinha tem a porta do banheiro. No bahneiro vaso sanitário e chuveiro com banheira (uma benção pós parque uns 20 minutos imersa na água quente resolvia qualquer dor e cansaço).Na sala também tem um ar condicionado e um sofá de um lugar.
Piscina não deu tempo de ir mas falaram que é aquecida.

Nota: o cara do hotel achou que eu tinha fechado errado o cofre, nossa ele insistia nisso, dai foi colocar a senha mestre para abrir e reconfigurar pra zerar a senha , eu tipo fiquei olhando mas estava com a cabeça em outro lugar pensando na banheira, na morte da bezerra e sou míope nem que quisesse enxergaria algo mas o cara deu uma olhada desconfiada para mim que fui para fora do quarto até ele terminar. Nossa sem comentários sobre isso rs


Alimentação

Café da manhã estava incluso na minha hospedagem e tinha várias coisas: do ovo/bacon e cia dos americanos às frutas.
Basicamente comia de manhã um café reforçado pq era minha principal refeição: suco de laranja (ou maçã se preferir mas laranja sustenta mais), frutas picadas várias, 2 pães doces tipo mini rosca tinha um creme roxo ou vermelho no meio era doce na medida certa e torrada francesa (delícia só fui descobrir no penúltimo dia). Tinha tb um tipo de croissant e um mini mini mini mini muffin e rosca tb que vc poderia colocar manteiga de amendoim ou outra coisa que preferisse. Tinha uma máquina que fazia waffle do mickey mas nãotive saco para fazer perdia tempo e o café sempre era corrido comigo.
Tem um mini mercado no hotel também, é 24 horas, se bater uma fome seu lugar é lá. Vende sorvete Haguen Daaz.

Notas


Os pinos do quarto são chatos, vc pode comprar um adaptador na loja do hotel (custa uns 6 dólares creio) que vende várias lembrancinhas (da disney e de orlando)com preços bacanas ou no wallgreens. Levei uma daqui mesmo que custou 4 reais , serviu direitinho.

A sua volta


Lojas: na international drive tem várias, ao lado do hotel tem um pizza hut, um wallgreens menor, na frente tem passando o bar de gelo um wallgreens grande, vc atravessa a avenida de frente ao hotel e vai para a esquerda pra lá tá o bar e o wallgreens grande .Pelo que me lembro do lado direito da avenida vc passa por um restaurante italiano e tem um mini shopping o Pointe Orlando lá tem VS, BBW, Sunglass hut e etc.
Quando explorava o bairro achei nessa calçada não lebro se pro lado do wallgreens grande ou pro lado do Pointe Orlando mas tem um outlet do reebok vai andando que vc acaba achando.
Achei o hotel super bem localizado, ele fica no meio de tudo, os parques da disney ficam mais longe mas mesmo assim é perto.

Transporte

Peguei um táxi nos parque e me cobraram 15 dólares da universal até o hotel, um outro motorista me cobrou 20 do sea world até a universal.
Tem transporte gratuito no hotel para o sea world, universal e se me lembro bem acho que tem pro bush gardens tb mas vc tem que agendar senão nada feito.
Não agendei e peguei um bus na rua chamado I-troller que passa no sea world, ele é especial vc tem que colocar o dinheiro certinho, trocado(uma nota e uma moeda)na máquinha na entrada do bus, custa 1.25
Nota: Dizem que esse Bloco A é o melhor, tem uns que são virados para ID e algumas pessoas se incomodam com o barulho.





Aqui minha fiel aliada nos parques, como sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores