Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diário de uma viajante - Orlando: considerações finais

City tour: fizemos um city tour em Miami, gostei mais de Orlando, tiramos fotos. Descobri que esse tour está incluso no preço da viagem, não foi cortesia, se soubéssemos acho que seria melhor passar a tarde no Sawgrass.

Compras : olha não comprei nada para ninguém , gastei tudo em passeios, sorry people mas as coisas dos parques eram caras então... pra mim mesmo foi apenas um óculos da GUESS simples, kindle e várias tranqueiras dos parques. De tranqueira em tranqueira (e os táxis) o dinheiro foi embora.

Tempo: muy caliente. Sim próxima vez espero que seja em janeiro, final de janeiro para ser exata me disseram que não é muito frio e os parques esvaziam conforme o mês vai passando.

Excursão: muito bom você estar em um grupo, as guias eram ótimas e o pessoal também mas andei muito e rápido, os guias sabem os melhores horários, trajetos e atrações mas gostaria de ir por conta na próxima para poder fazer as coisas com calma. Esse foi um roteiro express e valeu muito a pena, fiz tudo que queria e um pouco mais. O duro era que a noite não sobrava energia para sair, era banho, jantar e cama alias todo mundo fazia isso kkkk.
Só tive energia para uma visita ao wallgreens certa noite , fui explorar o bairro mas o Pointe Orlando estava fechado, sobraram os restaurantes, bares e o wallgreens. Iria comprar umas coisas lá (makes, outro filtro solar e etc) mas quando vi a fila devolvi tudo, estava muito cansada para encarar outra fila rs.
Planejei passar lá e no Pointe Orlando (na loja da VS) antes de ir embora mas não tive tempo.

A volta: tudo que é doce acaba, tive um momento depressão face a realidade, sim é duro e cruel voltar a realidade, trabalho , obrigações, problemas....
Avião não atrasou, nem nada, deu tudo certo. Dessa vez tinha tv para cada um, obaa. Comida também deu um upgrade. Não passei mal tb . E agora que venha o Bono rs quer dizer daqui uns dois anos, euro é mais caro tem que planejar bem.

Um comentário:

  1. Bono nos espere que estamos chegando rsrs...e sobre a depressão eu senti a mesma coisa ao sair do show do U2 e voltar pra realidade, foi cruel.

    Sobre mudar templates aprenda com a mestre em templates rsrs...entra no site http://btemplates.com/ escolhe um template clica em dowload, abrir e extrai o documento que tiver a terminação xml para o seu pc.

    Depois entra no seu blog, design e editar html procura esse xml que vc extraiu e clica em fazer upload...depois se quiser escolhe a opção manter widgets e está pronto.

    bjos!!!!

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Até hoje estou descobrindo ^_^

Seguidores